This page looks best with JavaScript enabled

Cool Mc Cabelinho Ringue Da Vida Letra References

 ·  ☕ 2 min read

Mc Cabelinho De Ringue Da Vida, Letra Da Música:


Pros meus cria' eu dou valor. Minha vida serena, assim vou levando fugindo. Little hair trabalhando muito quem é você, seu comédia, pra vim quere.

(Quem É Você?) Tô Todo Dia Na Luta, Sempre Dando.


Mc cabelinho · song · 2021. Oh, fé cabelin na voz pep no beat little hair é que não quero parecer um cara chato eu nem. Bielzin, tz da coronel e mc poze do rodo, toda hora e muitas outras de mc cabelinho no suas letras, o seu novo portal de letras de músicas da internet.

Tamo' Aí, Só Nós Sabe O Que Passou.


Lá do céu vem a força de deus. Deixa a mãe viver pow só as novinha. Pros meus cria ‘eu dou valor.

Reproduce Gratis El Video Ringue Da Vida De Little Hair De Mc Cabelinho, Y Mira Las Ilustraciones, Letras Y Artista Similares.


Eu lanço, tu copia e cola e geral sabe que isso não é segredo, segredo. Avisa que a tropa tá pronta pro caô. Deixa eles contar história que eu gosto de contar dinheiro, dinheiro.

Nesse Ringue Da Vida Eu Sou Mais Eu.


(quem é você) 'to todo dia na luta. Quem me fornece, não abandonou, uau. Ringue da vida o preço oh fé química a cara do crime (nós incomoda) (part.

Share on